O TANTRA DO PARA-SOL DIVINO E MARAVILHOSO DO CORAÇÃO TRANQUILO

Um guarda-chuva esquecido do lado de fora... justo na porta de entrada. Nada mais comum e banal, certo? Quem nunca! Isso me deu um insight que gostaria de compartilhar contigo.

Quantas e quantas vezes, vivemos como se não houvesse amanhã…

Gilberto e Lucas, participantes do BBB21 (Crédito da imagem: @midianinja )
Gilberto e Lucas, do BBB21. (Crédito da Imagem: Mídia NINJA)

Creio que, se você está em alguma rede social hoje, no início de fevereiro deste ano sem graça da pandemia de 2021, provavelmente seu feed foi invadido por notícias sobre a edição 21 do reality show da autointitulada "casa mais vigiada do Brasil", né?

Então, mesmo que você seja feito eu (que não assiste o programa na TV aberta ou fechada e nem muito menos tem pay-per-view do BBB) deve estar vendo a repercussão e sabendo pelo menos alguns nomes que estão participando, certo?

Pois é... A cultura do cancelamento chegou nos programas, como…

Esta poesia, fiz na época da faculdade, creio que ainda cursando Letras na UFPE, meio que de encomenda, para uma amiga. Disse que havia uma poesia com o nome dela, que me lembrava dos tempos da Literatura no Colégio de Aplicação ainda. Errei por pouco: o nome da poesia era…

Polidiversidade: O que é? Onde vive? O que come? Como se reproduz?

Este tema daria um bom Globo Repórter, né? Mas uma questão de saída para conversamos sobre Polidiversidade é responder uma pergunta que pode surgir: falar Polidiversidade não seria o mesmo que subir pra cima?

Em princípio sim, claro. A utilização do termo de forma redundante é proposital. Se você ouve…

Seu Sandro Câmara > @seusandro

Se for pra ser algo, é poeta que aspira realizar uma visão naturalmente pura. Aluno de Lama Padma Samten, Koho Sensei e ITCB +info: www.seusandro.org

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store